PRIMEIRONA, COMEÇA O RETURNO

Amanhã inicia o returno da Primeirona Joinvilense. Após terminar o turno na liderança, nosso galo rubro começa o returno jogando contra o Operário no campo da Ponte Preta no Jarivatuba. O jogo será as 15:15hs e o América vai tentar manter a liderança da Primeirona, buscando mais uma vitória. Vamos forte na busca da primeira colocação também no returno.

VITÓRIA, E LIDERANÇA ISOLADA NO TURNO

O América venceu a Aviação neste Domingo dia 26 por 5×2 no estádio Olímpico, numa tarde agradável de muito sol e um belo jogo de futebol. Com gols de Neto 2, Leandrinho 2 e Kiko de penalty, o galo rubro decretou a vitória fácil, assumindo a Liderança isolada no fechamento do Turno da Primeirona de Joinville com 20 Pontos, Tupy tem 19, Pirabeiraba 18, Corinthians 11 e Morro do Amaral e Profipo 9, Aviação 6, Operário 5 e Juventude 4 fecham a classificação.

No próximo Sábado as 15:15hs o América enfrenta o Operário no Itaum, campo da Ponte Preta, ja pelo Returno da competição da LJF. #forçaamérica

9 260715 - America 5x2 Aviação

EMPATE, E PRIMEIRO GOL SOFRIDO APÓS 574 minutos…..

No último domingo dia 19/07/2015 o América FC sofreu o primeiro gol do ano na Primeirona Joinvilense, após 574 minutos sem tomar gol desde o início do campeonato, um recorde nos campeonatos da LJF, pelo menos desde 1952 não existe registros oficiais desta marca.

CORINTHIANS 1×1 AMÉRICA FC

8 190715 - Corinthians 1x1 América

A Tupy assumiu a liderança na tabela de classificação com 19 pontos, seguida do América com 18, mas como a Tupy folga na última rodada do turno no próximo fim de semana, o América pode reassumir a liderança isolada, caso vença ao Aviação no domingo 26 as 15:15hs no Olimpico Sadala Amim.

PARABÉNS PELOS 101 ANOS NOSSO AMÉRICA FC

Neste dia 14/07/2015 o América Futebol Clube completa 101 anos de fundação, e nossa Diretoria dedica esta data especial à todos os seus sócios, colaboradores, atletas, dirigentes, torcedores e admiradores deste Clube rico de uma história que se confunde com nossa cidade. Um Clube que se sente honrado em fazer parte de Joinville.

PARABÊNS AMÉRICA FUTEBOL CLUBE!!!!!!
america_poster Campeao CN 2015

VITÓRIA, E LIDERANÇA MANTIDA E AINDA SEM TOMAR GOL!!!!

Hoje no Olimpico nosso galo rubro venceu o Profipo por 3×0, gols de Boateng, Anderson e Kiko todos na segunda etapa. Liderança mantida, e defesa invicta, ainda não tomou gol na Primeirona 2015, foram 18 gols marcados e nenhum sofrido nestas sete primeiras rodadas.

Essa foi a equipe que iniciou o jogo:
7 12072015 - America 3x0 Profipo

Outros resultados da Primeirona nesta rodada foram:
Pirabeiraba 3×1 Corinthians
Aviação 0×6 Tupy
Morro do Amaral 5×3 Juventude

Classificação após 7 rodadas: América e *Tupy 16, Pirabeiraba 12, Corinthians 10, Morro do Amaral, Profipo e Aviaçao 6, Juventude 4 e Operário 2.

* Tupy com um jogo a mais

Hino do América FC!!!!!

Hei de torcer, torcer, torcer
Hei de torcer até morrer, morrer, morrer
Pois a torcida americana é toda assim
A começar por mim
A cor do pavilhão
É a cor do nosso coração

Em nossos dias de emoção
Toda a torcida cantará esta canção
Tra-la-la-la-la-la
Tra-la-la-la-la-la
Tra-la-la-la-la-la

Campeões de 13, 16 e 22
Tra-la-la
Temos muitas glórias
Surgirão outras depois
Tra-la-la

Campeões com a pelota nos pés
Fabricamos aos montes aos dez
Nós ainda queremos muito mais
América unido vencerás

Escute o Hino aqui:

Pirabeiraba 0×0 América – Liderança mantida!!!

Em uma partida muito movimentada, com as equipes jogando um grande futebol, Pirabeiraba e América empataram sem gols na tarde de sábado em Pirabeiraba, resultado que manteve a liderança nas mãos do Galo Rubro da Zona Norte. América e Tupy estão na ponta da tabela, com 13 pontos, seguidos do Corinthians com 10 e Pirabeiraba com 9. No próximo Domingo o América recebe o Profipo no Olímpico as 10hs da manha.

A equipe que iniciou o jogo é esta:
6 040715 Pirabeiraba 0x0 America

AMÉRICA FC NA MÍDIA JOINVILENSE

Programa Máxima Esportes, da Rádio Máxima FM 96,7 destacou a liderança do nosso Galo Rubro na Primeirona 2015 de Joinville com 100% de aproveitamento. Reportagem de Yan Pedro entrevista o comandante Butuka e o artilheiro Kiko.

Ouçam:

Maxima 96,7 ao lado do Futebol Amador de Joinville….
Maxima 96-7 Logo